Envelopamento

 A moda dos carros adesivados começou nos Estados Unidos, onde a prática do tunning (personalização do carro) é bastante comum. Essa febre é sucesso também nas telonas de cinema com "Velozes e Furiosos", que mostra o universo dos veículos tunados e já está em seu quinto volume.
A técnica de adesivação automotiva tem como objetivo cobrir seu carro inteiro com adesivo fosco, podendo até mesmo mudar a cor original do veículo.

A adesivagem é bem simples e demora menos do que pintar o carro inteiro.  Essa película possui uma superfície bem fosca e uniforme e um dos pontos positivos de ter um carro adesivado é justamente o lance da proteção, evitando que o carro sofra com pequenos arranhões e batidinhas de portas.

Quando a película é aplicada ou removida de um veículo com pintura original nada acontece, mas no caso de veículos que já tenham sofrido funilaria é impossível de saber se ira ocorrer algum dano. Caso queira remover o adesivo, é possível. Poderá deixar pequenos resíduos de cola no automóvel, mas que podem ser facilmente retiradas com removedores de cola.

Existem mais de 40 cores disponíveis para adesivação, incluindo os coloridos, que chegaram recentemente e completam o leque de opções.


Na hora de lavar o carro, só com água e sabão neutro para não estragar o adesivo.

O preço para se ter um carro personalizado varia de acordo com o tamanho e marca do carro.
Ao mudar a cor do veículo, é obrigatório mudar o documento do carro, sob pena de multa de 127,69 reais, cinco pontos na carteira e até mesmo retenção do possante.

antes
depois

chevette 77
antes



chevette 77
depois

capô envelopado


Capô envelopado



 
Também com som

Nenhum comentário:

Postar um comentário